Assembleia na quinta (11) decidirá sobre proposta para diferença domingos e feriados da LATAM

0

Após quase 2 meses de debates internos e consulta dos trabalhadores com a direção do Sindicato e com a assessoria jurídica, está marcada a assembleia que decidirá sobre o pagamento da diferença dos domingos e feriados de 1° de dezembro de 2018 até 30 de novembro de 2023, que à época não foram pagos corretamente.

Durante essa consulta aos trabalhadores, inconsistências foram constatadas nos números, o que levou o Sindicato a negociar melhores valores com a empresa. O resultado dessa negociação foi uma proposta em que cada trabalhador receberá o melhor valor apresentado pela empresa entre as duas propostas que foram debatidas.

A votação acontecerá no aeroporto, das 5h até às 18h, passando nos setores da LATAM. Votam nessa assembleia trabalhadores ativos sócios, ativos não sócios e demitidos até 24 meses antes da data 30/11/2023.

O Sindicato pede a participação de todos os trabalhadores, pois é nessa assembleia que os aeroviários poderão defender os seus interesses votando sim ou não para o que foi negociado com a empresa.

Share.

Leave A Reply

1 + 4 =