Tam Cargo FC é o grande campeão do Troféu Eduardo Braga

1

No chuvoso sábado (19 de maio), foi disputado o 2° Torneio de Futebol Sete do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre, batizado de Troféu Eduardo Braga. Apesar da baixa temperatura, do vento gelado e de uma chuva que não deu trégua durante todo o dia, 8 times de aeroviários e seus amigos e familiares não desanimaram e compareceram até o Soccer City (Rua Lauro Müller, 800) para participar do Torneio.

Aeroviários resistiram à chuva e construíram um bom torneio (Johnny Oliveira/Sindicato)

Duas quadras de grama sintética receberam simultaneamente os jogos da categoria. Na parte da manhã, as rodadas da fase de grupos definiram os times que disputariam, já na parte tarde, as semifinais, a disputa de terceiro lugar e a grande final.

Chave de Boca e 14 Bis disputaram o terceiro lugar

Após uma pausa para o almoço servido pelo Sindicato com salsichão, pão e refrigerante, os jogos foram retomados. Os duelos das semifinais foram Gato Preto contra 14 Bis, e Chave de Boca contra o time da Tam Cargo FC. Passaram para a grande final os times Gato Preto e Tam Cargo FC.

Na disputa de terceiro lugar, o time 14 Bis levou a melhor em cima do Chave de Boca, conquistando o posto de terceiro colocado da competição. Já na final, sagrou-se campeã a equipe da Tam Cargo FC. O goleiro menos vazado e o goleador do campeonato foram, respectivamente, Álvaro do 14 Bis e Tiago do Tam Cargo FC.

Álvaro e Tiago recebem as premiações individuais

No encerramento do evento, o presidente do Sindicato Leonel Montezana agradeceu a todos que resistiram ao frio e ao mau tempo para apoiar os aeroviários, discurso que foi reforçado pelos capitães dos times finalistas. O Sindicato ressalta as belas partidas proporcionadas pelos times e pelo comprometimento da categoria em construir um bom Torneio, e ainda lembra os aeroviários que as premiações serão entregues na próxima sexta-feira (25), no aniversário da entidade.

Mais fotos do evento podem ser vistas clicando aqui.

Tam Cargo FC é a equipe campeã do Troféu Eduardo Braga

Share.

1 comentário

  1. ola, pessoal fiquei muito feliz de ver a uniao do pessoal, trabalhei 25 anos na varig e tive a oportunidade de participar de todos campeonatos jogava na Avionica, vi numa foto um senhor de bone com uma planilha na mao que foi meu amigo de futebol jogava no gato preto e era o zagueiro mais durao que tinha nos campeonatos, esqueci o nome dele mas sei que que e ele. meu nome e cleo araujo meu email araujo.usa@hotmail.com para mais detalhes. volto de USA fim do ano gostaria de entrar em comunicacao com vcs. abracos.

Leave A Reply

7 + 1 =