Última semana para cadastro S.O.S. Aeroviários; saiba os critérios

0

Os aeroviários interessados em receber o auxílio S.O.S. Aeroviários têm até o domingo (30) para preencher o formulário no link www.aeroviarios.org.br/sos-aeroviarios. Com a proximidade do final do período de inscrição, o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre vem relembrar da necessidade do preenchimento correto do formulário e também falar mais sobre os critérios de elegibilidade.

O benefício que distribuirá R$ 5 mil divididos em cinco parcelas pagas em um cartão de alimentação requer que o associado ao Sindicato corresponda aos seguintes critérios:

  • Ser associado ao Sindicato até 31 de maio de 2024;
  • Ter sua residência diretamente afetada pelas enchentes;
  • Não possuir débitos com a tesouraria do sindicato;
  • Não ter exercido o direito de oposição aos descontos sindicais nos últimos cinco anos;
  • Preencher o cadastro disponível no site do Sindicato até 30 de junho de 2024;
  • No campo comprovante de endereço do formulário, enviar documento em próprio nome ou com declaração reconhecida em cartório.

Para conferir o documento com o regulamento do auxílio na íntegra, os aeroviários podem consultar o link abaixo.

A direção da entidade pede para que os associados não deixem para a última hora, tirem suas dúvidas entrando em contato com os representantes sindicais, e preencham o cadastro com antecedência.

Para os cadastros aprovados sem ressalvas, os cartões devem estar disponíveis na primeira metade de julho. Já para cadastros com divergências, os cartões devem chegar em uma segunda remessa ainda sem data programada.
Mais informações sobre o recebimento dos cartões e datas para retirada dos mesmos serão divulgadas pelo Sindicato assim que possível.

Share.

Leave A Reply

8 + 7 =