Especiais

Está é a seção dos materiais especiais do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre. Aqui é possível acessar a versão completa de cada uma dessas edições.

Retrospectiva 2023

Finalizado no final do ano de 2023, esse especial faz um resumo das atividades da entidade em suas diversas áreas de atuação. Clique aqui para fazer o download do especial.

Dia do Aeroviário

Este especial feito para o dia 22 de junho, Dia do Aeroviário, traz entrevistas com aeroviários de diversas empresas do setor como TAP ME, Gol, Latam, Azul e Avianca. Entre as perguntas feitas aos trabalhadores, um desejo especial para a data e o que há de melhor em trabalhar na aviação estão entre elas. Clique aqui para acessar o material na íntegra.

Dia em memória às vítimas de acidentes e doenças relacionadas ao Trabalho

Data muito importante para o mundo do Trabalho, o Dia em memória às vítimas de acidentes e doenças relacionadas ao Trabalho deste ano teve um material focado nos feitos da Reforma Trabalhista e todas as mudanças por ela provocadas. Clique aqui para acessar o material na íntegra.

Jornal de retrospectiva Jurídica

Neste boletim especial, o aeroviário pode conferir empresa por empresa as vitorias jurídicas conquistadas pelo Sindicato nos últimos anos. De 2007 a 2017 foram mais de 8 milhões pagos aos trabalhadores. Clique aqui para acessar o material na íntegra.

Dia Internacional da Mulher

O boletim do Dia Internacional da Mulher é tradição do Sindicato. Assédio moral, doenças relacionadas ao trabalho e a história desse dia tão importante são alguns dos assuntos tratados nesse material especial. Clique aqui para acessar o material na íntegra.