Aerofolha 711: começa a Campanha Salarial 2023/2024; aeroviários mobilizam donativos para afeta

0

Nesta edição do boletim Aerofolha, informativo que traz de forma impressa e digital todas as notícias recentes mais importantes para os aeroviários, o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre traz duas notícias bastante relevantes para a categoria.

A primeira delas, destacada como matéria principal deste Aerofolha, é o início da Campanha Salarial 2023/2024, que teve nas assembleias dos dias 19 e 21 de setembro o seu ponto de partida. As votações, atingindo um número em torno de quinhentas participações, foram expressivas aos olhos dos diretores sindicais. Após a aprovação da pauta de reivindicações nesses encontros, a direção sindical já protocolou os resultados junto às empresas.

A outra notícia deste boletim é a campanha para arrecadação de donativos que está sendo realizada pelo Sindicato, seus diretores e categoria aeroviária. Muitas doações de todos os tipos foram reunidas pelos trabalhadores, com destaque para os aeroviários da LATAM, que mobilizaram seus colegas em bases por todo o Brasil para que essa campanha fosse um sucesso.

Share.

Leave A Reply

1 + 7 =