Assembleia de Prestação de Contas acontece na quarta (26)

0

Na sede do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre, nesta quarta (26), com primeira chamada às 14h e segunda chamada às 14h30, a entidade promove a Assembleia de Prestação de Contas. Esta é uma assembleia obrigatória, sendo prevista a sua realização anual pelo estatuto do Sindicato.

Com a apresentação do contador da entidade Valtuir Silveira, o Sindicato irá expor os números de 2022 com detalhamento, entre receitas e despesas, e o mesmo será realizado com a previsão orçamentária para 2023. Neste encontro, caberá aos trabalhadores presentes aprovar ou rejeitar as contas da entidade.

Para a direção do Sindicato, a presença dos trabalhadores é de suma importância, não só para a avaliação das contas, mas também para que a saúde financeira do Sindicato seja de domínio de toda a categoria. “É muito positivo que os trabalhadores saibam como estão as finanças da entidade. É de amplo conhecimento que as contas do Sindicato estão em situação delicada, e esta assembleia é o momento ideal para tirar dúvidas e aprofundar o debate sobre a questão”, afirmam os diretores do Sindicato.

Abaixo, é possível conferir o edital completo, publicado no Jornal do Comércio, no dia 20/04:

Share.

Leave A Reply

1 + 2 =