Sindicato firma novo convênio jurídico Trabalhista e Previdenciário

0

O Cainelli Advogados, escritório de direito, é o novo responsável pelo atendimento Jurídico e Previdenciário aos trabalhadores aeroviários.

Para serem atendidos pelos advogados, os trabalhadores podem entrar em contato com o escritório via WhatsApp, através do número 51 98060-3579. Também há a possibilidade de atendimento na sede sindical, pelo número 51 3343-4302, ou no aeroporto, pelo número 51 98114-0594.

O escritório Cainelli Advogados tem ampla experiência em atender trabalhadores, possuindo uma equipe de 20 advogados capacitados na área.

Os processos judiciais que foram iniciados até junho de 2022 juntamente ao antigo responsável pela pasta jurídica, o escritório CCM, continuam sob responsabilidade do CCM. “Os trabalhadores não precisam se preocupar com deixar de receber atendimento sobre esses antigos processos, tudo continua normalmente como vinha sendo feito”, afirma a diretoria da entidade.

A direção do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre deseja um bom trabalho para os novos parceiros, e pede que a categoria faça sugestões sobre o serviço. “Conforme a categoria for manifestando suas necessidades, podemos fazer ajustes para que todos possam tem um melhor atendimento”, finalizam os diretores.

Share.

Leave A Reply

5 + 7 =