Graziella Baggio é presença confirmada no almoço dos aeroviários aposentados

0

Nesta quinta-feira (14), Graziella Baggio, parceira fundamental do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre na luta pelos direitos dos aposentados, estará presente no almoço desta quinta-feira (14), às 11h.

Graziella já compareceu a diversos eventos de aeroviários aposentados na sede do Sindicato e este será mais um dessa série que contará com a presença da Assessora Previdenciária da Fentac/CUT.

Neste almoço, serão discutidas com a categoria aposentada as mudanças pelas quais o Sindicato está passando. Hoje, dado o fechamento da TAP ME, os aeroviários aposentados representam a mais significativa parcela dos associados da entidade, e para a entidade sindical, “esses sócios devem ditar os rumos da entidade, exercendo a voz ativa que sempre tiveram”. No evento também serão debatidas questões relativas à Reforma da Previdência arquitetada pelo atual governo, mudanças que devem afetar mesmo os trabalhadores que já conquistaram a aposentadoria.

Esta terça-feira (12) também é o último dia para os aeroviários confirmarem presença no evento, o que pode ser feito através dos telefones (51) 3343-4302, (51) 98114-0594 ou (51) 98947-6928. O ingresso custa R$ 10, que podem ser pagos na hora em dinheiro ou cartão.

Share.

Leave A Reply

7 + 9 =