Espaços para festas

A sede do Sindicato tem dois espaços para festas, um salão de maior porte e uma churrasqueira com menor capacidade. A agenda de locação abre com quatro meses de antecedência, sendo que a confirmação do aluguel só pode ser efetivada presencialmente na sede do Sindicato mediante caução, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. O mesmo horário aplica-se para a retirada das chaves.

As festas podem ter duração de até 5 horas, sendo que nos finais de semanas devem encerrar até às 2h, e nos dias úteis até à meia noite. Conforme a legislação, o barulho depois das 22h deve respeitar a variação de 5 decibéis com relação ao ruído de fundo (barulho natural da cidade). Locando qualquer um dos dois espaços, com utilização das churrasqueiras, o associado tem direito a materiais de uso comum como pratos e talheres. Tanto a churrasqueira quanto o salão de festas contam com o estacionamento do Sindicato, espaço que conta com entorno de vinte vagas.

A entidade não se responsabiliza por pertences pessoais e nem com o pagamento de direitos autorais para o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad).

Salão de festas

O salão de festas do Sindicato é um espaço amplo, com banheiros masculino e feminino, churrasqueiras e é equipado com dois freezers horizontais. É um espaço para até 100 pessoas e foi completamente reformado recentemente.

Churrasqueira

A churrasqueira tem capacidade para 30 pessoas e é equipada com mesa de sinuca, freezer horizontal e vertical, televisão e fogão. Este espaço é reservado para reuniões de setores para discutir assuntos de interesse da categoria.

Estacionamento

O Sindicato oferece um amplo estacionamento, com parte coberta e ao ar livre. Na parte coberta, é possível a montagem de brinquedos para festas infantis ou a organização de mesas mesmo em dias de chuva. Caso o espaço seja utilizado para esses fins, é possível estacionar os carros no estacionamento ao lado do Sindicato por um preço especial, através de convênio.

Estacionamento ao lado do Sindicato possui convênio com preços especiais.