Oxicolor é o grande campeão da Taça Marco Justino de Futebol 7

0

Em um sábado de vento gelado e com um chuvisqueiro que teimou em não cessar, o time da categoria dos metalúrgicos Oxicolor foi o grande campeão da Taça Marco Justino de Futebol 7. Em uma final disputada contra o time Os Estrelados, presença sempre garantida nos torneios da entidade, o time Oxicolor levou a melhor e se consagrou como vencedor dessa disputa.

Time Os Estrelados de vermelho, segundo colocado, e o time Oxicolor, primeiro colocado, juntamente da diretoria do Sindicato (Joni Oliveira/Sindicato)

Disputada por um total de oito times entre aeroviários e convidados, a Taça contou com partidas acirradas em um clima de competitividade, mas sem perder o coleguismo e o caráter de confraternização, o que foi exaltado pelos diretores do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre que estavam presentes durante toda a tarde e início da noite.

Além de equipes montadas por aeroviários de empresas aéreas, o torneio teve também equipes de aeroviários de empresas terceirizadas (que venceram a disputa de terceiro lugar) e dois times de convidados do Sindicato dos Metalúrgicos de Porto Alegre (Stimepa).

Artilheiros, melhor goleiro, primeiro, segundo e terceiros lugares receberam premiações personalizadas, troféus e medalhas gravadas com a arte do torneio, que homenageou o ex-presidente do Sindicato Marco Justino, responsável por comandar a entidade por 15 anos, de 1985 até 2000.

Durante a disputa, a direção do Sindicato serviu salsichão com pão para os atletas e ainda sorteou três bolas de futebol entre os times que compareceram para a disputa.

O Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre agradece a participação dos trabalhadores, aeroviários ou convidados, que engrandeceram a disputa e realizaram bons jogos de futebol. Com o sucesso dessa edição, a entidade já planeja um próximo torneio.

Confira todas as fotos do torneio:

Share.

Leave A Reply

3 + 1 =