Especiais

Está é a seção dos materiais especiais do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre. Aqui é possível acessar a versão completa de cada uma dessas edições.

Dia do Aeroviário

Este especial feito para o dia 22 de junho, Dia do Aeroviário, traz entrevistas com aeroviários de diversas empresas do setor como TAP ME, Gol, Latam, Azul e Avianca. Entre as perguntas feitas aos trabalhadores, um desejo especial para a data e o que há de melhor em trabalhar na aviação estão entre elas. Clique aqui para acessar o material na íntegra.

Dia em memória às vítimas de acidentes e doenças relacionadas ao Trabalho

Data muito importante para o mundo do Trabalho, o Dia em memória às vítimas de acidentes e doenças relacionadas ao Trabalho deste ano teve um material focado nos feitos da Reforma Trabalhista e todas as mudanças por ela provocadas. Clique aqui para acessar o material na íntegra.

Jornal de retrospectiva Jurídica

Neste boletim especial, o aeroviário pode conferir empresa por empresa as vitorias jurídicas conquistadas pelo Sindicato nos últimos anos. De 2007 a 2017 foram mais de 8 milhões pagos aos trabalhadores. Clique aqui para acessar o material na íntegra.

Dia Internacional da Mulher

O boletim do Dia Internacional da Mulher é tradição do Sindicato. Assédio moral, doenças relacionadas ao trabalho e a história desse dia tão importante são alguns dos assuntos tratados nesse material especial. Clique aqui para acessar o material na íntegra.