Situação da TAP ME não mudou

0

Na manhã desta terça-feira (4), diretores do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre se reuniram com representantes da diretoria da TAP ME e com a presidente da empresa, Gláucia Loureiro.
Questionados pelo Sindicato sobre o andamento do processo de venda, os representantes da empresa informaram que a situação continua a mesma. Existem interessados em comprar a TAP ME como um todo, assim como existem outras propostas para uma compra parcial das bases brasileiras da empresa. Segundo os representantes, há também quem tenha interesse em adquirir apenas os ativos da TAP ME, como trabalhadores e equipamentos.

Na reunião, o Sindicato também tratou de casos individuais de trabalhadores, como algumas pendências em rescisões, problemas em acordos e outras questões pontuais trazidas para os diretores da entidade por trabalhadores.

Para o Sindicato, esta foi uma reunião mais rápida do que as outras, já que o maior volume de assuntos a serem tratados diziam respeito a casos específicos de alguns aeroviários.

Share.

Leave A Reply

3 + 8 =