Eleição do Sindicato acontece nesta semana

0

Nos dias 14, 15 e 16 de agosto acontece a eleição para o próximo período de gestão do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre. A chapa vencedora do pleito irá atuar de 1° de outubro de 2018 até 30 de setembro de 2021.

Serão quatro urnas para coletar os votos dos sócios da entidade, duas na sede (Rua Augusto Severo, 82) para aposentados, afastados e para os não aposentados demitidos até seis meses atrás (desligados a partir 14 de fevereiro), uma urna itinerante que circulará nos dois terminais do Salgado Filho e outra que circulará entre TAP ME, Latam Cargo e na Aeromot/Brant. Cada urna será acompanhada por dois representantes de cada chapa que disputará a eleição sindical.

O Sindicato afirma que, apesar das eleições anteriores terem tido um maior colégio eleitoral, apenas duas urnas foram utilizadas. Neste pleito, as quatro urnas disponibilizadas visam prover uma maior facilidade para a votação da categoria. “Na sede serão duas urnas para que não haja filas e desconforto para os aposentados e afastados”, afirma o Sindicato.
Para a entidade, é muito importante a participação de todos os sócios. “Quanto mais aeroviários votantes a categoria tiver, melhor será o processo eleitoral.
Que tenhamos uma bela eleição para definir o futuro da entidade, muito democrática e representativa”, deseja o Sindicato.

Share.

Leave A Reply

6 + 3 =