Aniversário do Sindicato é sucesso de público e crítica

0

Ano passado foi a chuva. Choveu de maneira torrencial em Porto Alegre antes, durante e depois da festa de 32 anos do Sindicato. Já neste ano, nos 33 anos da entidade, a escassez de combustível ameaçou prejudicar o aniversário. A categoria, porém, deu um jeito e veio até a sede para construir mais uma bela confraternização. Cada vez mais esta entidade se convence de que não há tempo ruim que impeça de nos reunirmos.

Sede foi preparada para a festa com faixas de protestos feitos pelo Sindicato.
(Carlos Velho/Sindicato)

Quem gosta e até mesmo quem não é muito de festas de aniversário saiu da sede do Sindicato satisfeito com a noite.
Lua quase cheia, céu limpo, frio ameno, salsichão, pão, chope e refrigerante liberados, o grupo Gurias do Samba animando o salão e o Espaço Cultural 14 Bis com um DJ tocando alto e bom som foram alguns dos ingredientes dessa receita de sucesso que é, toda vez, o aniversário do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre.

Time 14 Bis recebeu o Troféu Eduardo Braga de terceiro colocado. (Carlos Velho/Sindicato)

Houve também o sorteio de presentes, a entrega das premiações do futebol e do pingue pongue e o agradecimento por parte da direção sindical. “Essa casa é dos senhores”, afirmou o presidente do Sindicato Leonel Montezana.

O Sindicato agradece mais uma vez toda a sua categoria, que compareceu, participou e fortaleceu mais uma vez a entidade neste aniversário. Neste dia, foi provado que além de lutarmos pelos nossos direitos, sabemos sim fazer festa.

Para todos aeroviários, nosso muito obrigado!

Mais fotos do evento podem ser acessadas clicando aqui.

Share.

Leave A Reply

7 + 6 =