Comissão eleitoral é escolhida em assembleia

0

Nesta quinta-feira (17), o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre deu início ao processo de eleição para a próxima gestão da entidade. O primeiro passo, a escolha da comissão que tratará de todos assuntos envolvendo o pleito sindical, foi dado nesta tarde, em assembleia que aconteceu às 17h, na sede do Sindicato.

Na assembleia, acompanhada pela assessoria jurídica do Sindicato e por um escrivão do 12° tabelionato de Porto Alegre, o presidente do Sindicato Leonel Montezana agradeceu a presença de todos os aeroviários, trabalhadores que foram até a sede para fazer parte deste processo eleitoral.

Eleita por maioria, a comissão formada por Marco Antônio Garcia Justino, Miguel Santos Ramos, Luiz Paulo Witt dos Santos, Erny Scherer e Iracema Barbosa foi a escolhida pelos aeroviários para comandar as eleições sindicais.

Também na assembleia, os trabalhadores foram lembrados de que neste final de semana acontece o 2° Torneio de Futebol Sete, batizado de Troféu Eduardo Braga, em homenagem ao aeroviário e diretor sindical falecido neste ano, e que no próximo dia 25 acontece o aniversário de 33 anos do Sindicato, ainda com ingressos disponíveis. A direção sindical também comunicou a categoria de que sindicalizações podem ser feitas na sede, todos os dias.

Share.

Leave A Reply

4 + 7 =