Salgado Filho: Infraestrutura não atende demanda dos trabalhadores

0

Continuam as reclamações dos aeroviários sobre a estrutura do aeroporto para os trabalhadores. Falta de estacionamento acessível e falta de refeitórios e banheiros são algumas das principais reivindicações dos trabalhadores. Nas redes sociais, os trabalhadores comentam que a situação dos trabalhadores sofreu uma piora nos últimos meses.

O Sindicato enviou para a Fraport, atual gestora dos terminais, um ofício solicitando uma reunião para a discussão dos problemas levantados pela categoria.

Banheiro da Rampa da Gol em péssimas condições

A situação do banheiro de uso interno da Gol no setor rampa apresentam condições de higiene muito inferiores aos de uso para passageiros do Aeroporto. Segundo informações dos trabalhadores, a carência de cuidados é diária, além da falta de manutenção.

Em imagens do banheiro, é possível notar papéis no chão e em cima do cesto de lixo, assim como uma saboneteira quebrada em cima da pia. Além disso, mictórios do banheiro estão entupidos.

A solicitação do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre é que o cuidado que é dado para os demais banheiros dos terminais seja estendido também para quem trabalha no aeroporto.

Share.

Leave A Reply

8 + 8 =