Aeroviários confraternizam em disputa de Pingue Pongue

0

Torneio contou com partidas acirradas e muito bom humor

O último final de semana foi marcado pelo 1° Torneio de Pingue Pongue do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre. A competição inaugurou o que deve ser uma nova tradição na sede do Sindicato, dado o bom retorno da categoria. Já praticado no meio dos aeroviários desde os tempos de Varig, o esporte uniu, neste sábado (17), trabalhadores da ativa e aposentados em duplas que disputaram os primeiros lugares da competição.

Jogadores não perderam o bom humor durante as disputas acirradas

Pela manhã, as classificatórias definiram as semifinais que seriam disputadas no turno da tarde. Cerca de 20 aeroviários competiram para chegar nas fases finais do Torneio com muita seriedade na hora de bater bola, mas sem perder o clima de confraternização e amizade.

Almoço foi momento de pausa nas partidas e descontração (Johnny Oliveira/Sindicato)

Depois do almoço, que contou com churrasco, água e refrigerante, os aeroviários retornaram para as mesas e disputaram as semifinais e as partidas que decidiram os primeiros lugares.

Presidente do Sindicato Leonel Montezana agradece a presença de todos os trabalhadores

A partida que decidiu o terceiro lugar foi entre as duplas Maurício e Tonico e Luiz Antônio e Rafael. Inicialmente disputando os jogos com Luiz Antônio, Paulo Moreau precisou deixar a competição e foi substituído por Rafael. Venceram Luiz Antônio e Rafael. Apesar da competitividade, os aeroviários falaram que foram para a disputa sem pretensão alguma, para brincar, e que o resultado foi muito bom

Transmitida ao vivo na página do Sindicato no Facebook, a grande final foi disputada entre as duplas André e Vasata contra Airton, conhecido como Baby, e Etisom. O salão de festas da sede do Sindicato ficou em silêncio para acompanhar a partida. Muito disputada ponto a ponto, as duplas não cederam uma grande diferença de pontos, mantendo o duelo muito parelho. Só se ouviu o quicar da bolinha: da mesa para a raquete e da raquete para a mesa. Por dois sets a um, Baby e Etisom foram os grandes campeões do 1° Torneio de Pingue Pongue do Sindicato.

A dupla Baby e Etisom com o diretor Adriano

A entidade agradece muito a participação de todos os aeroviários da ativa e aposentados, e prepara novidades na área de lazer envolvendo o pingue pongue, esporte tão querido pela categoria.

Mais fotos do torneio podem ser conferidas clicando aqui.

Share.

Leave A Reply

8 + 8 =