Aqui se trabalha muito

0

Está circulando novamente nas redes sociais um vídeo que repercutiu muito, tanto em Portugal quanto no Brasil, em que o apresentador português afirma que ninguém trabalha na TAP ME no Brasil. Também neste vídeo, esta afirmação é respaldada por um trabalhador da TAP ME Porto Alegre. Este trabalhador, ao invés de criticar a gestão da empresa, coloca toda a responsabilidade nos aeroviários brasileiros. Trabalhadores esses que trabalham e muito e também produzem.

O que vem acontecendo recentemente na TAP ME, o grande número de demitidos e outras mudanças, com certeza tem a ver com esta fala deste trabalhador. Ao contrário do que afirma esta pessoa que diz que Portugal é quem paga os salários brasileiros, o trabalhador daqui sabe que são os erros de gestão que provocam os prejuízos, e nada tem a ver com quem faz a manutenção de aeronaves.

Sabemos que o grupo TAP só adquiriu a manuntenção no Brasil pela qualidade dos serviços prestados na área, reconhecidos internacionalmente. Um trabalhador que nega essas qualidades não pode ter credibilidade.

Share.

Leave A Reply

3 + 5 =