Demissões causam sobrecarga, estresse e desvio de função

0

Na última reunião do Sindicato com a diretoria da TAP ME, os diretores da entidade cobraram novamente da empresa que sejam sanados os erros nas homologações. Esses erros têm causado muita indignação entre as pessoas que foram demitidas da empresa, uma situação que já é difícil, mas é agravada por esse estresse extra.
Ainda decorrente das demissões, a TAP ME vem tropeçando em outros problemas relacionados aos cortes de pessoal. A falta de planejamento e critérios nessas demissões podem ser vistas em situações que vêm acontecendo nos setores de Recex e de Pintura. No Recex, devido a falta de pessoal e sobrecarga de trabalho, aeroviários de outras áreas estão sendo desviados de suas funções para dar conta do trabalho que se acumula no setor. Atualmente, o número de funcionários que estão empregados no Recex são insuficientes para dar conta da carga de trabalho. Já na Pintura, poucos funcionários não dão conta da carga de trabalho, já que ainda sofrem com viagens para a base do Rio de Janeiro. O Sindicato alerta que a continuidade das demissões pode acarretar o mesmo efeito em outros setores

13° salário foi adiantado 

Em decorrência da crise financeira, foi conquistada pelo Sindicato a antecipação do 13° salário, que aconteceu no último dia 21. Esta antecipação foi negociada na penúltima reunião dos diretores sindicais com a diretoria da empresa.

Share.

Leave A Reply

3 + 6 =