Por que a Gol é sempre um caso à parte?

0

Ações que tramitam em velocidade extremamente lenta e a compra da marca Varig desassociada dos passivos trabalhistas são dois exemplos de exceções quando se fala na Gol Linhas Aéreas.
Recentemente, o site do jornal Valor Econômico noticiou que o empresário Henrique Constantino, um dos fundadores da empresa, falou aos procuradores da República que Michel Temer teria avalizado uma contribuição ilegal de R$ 10 milhões, que seriam utilizados em campanhas eleitorais do seu partido, o PMDB. Também recentemente, no início deste mês, o ex-deputado Eduardo Cunha endereçou mais perguntas a Michel Temer e, em uma delas, questiona o relacionamento de Henrique Constantino e o atual presidente do Brasil.

Que políticos possuem relações promíscuas com empresas e que essa relação envolve um jogo de interesses, o atual escancaramento dos escândalos da Lava Jato não deixa dúvidas.
O Sindicato deseja perguntar ao trabalhador: e se esse jogo de interesses não te afetar apenas indiretamente, mas diretamente, tirando direitos, atrasando pagamentos judiciais, prejudicando reajustes e PPR?

Share.

Leave A Reply

5 + 9 =