Sindicato representa trabalhadores na capital do Brasil

0

Diretores do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre participaram do #OcupaBrasília, movimento que levou sindicatos do Brasil inteiro para a capital federal. Lá, os diretores aeroviários foram a voz dos trabalhadores gaúchos contra as reformas Trabalhista e da Previdência Social, pela saída de políticos desaprovados pela população, comprometidos com esquemas de corrupção e desinteressados na qualidade de vida do brasileiro.

Foram 36 horas de ida mais 36 horas de volta, num ônibus com companheiros de outros sindicatos, com o objetivo fixo de representar trabalhadores de Porto Alegre, do Rio Grande do Sul e do Brasil.

Lá em Brasília, participantes do ato promovido pelas centrais sindicais foram agredidos com bombas de gás lacrimogêneo, spray de pimenta e balas de borracha, por policiais sob ordem do governo, que demonstra em suas atitudes não fazer parte de uma democracia.

Aeroviário/a: junte sua força ao Sindicato! Precisamos continuar fazendo nossa voz ser ouvida. Sem luta não há conquista.

 

Fotos de Johnny Oliveira/Sindicato

Fotos de Johnny Oliveira/Sindicato

 

Share.

Leave A Reply

9 + 5 =