Enxurrada de alegria

0

Festa de 32 anos do Sindicato foi um sucesso!

Apesar da forte chuva que assolou Porto Alegre na semana passada e também na sexta-feira (26/5), dia da festa, a categoria aeroviária compareceu em peso ao aniversário do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre, lotando o pátio e todos os salões da sede.

Mais de 400 pessoas estiveram presentes, entre sócios, dependentes e companheiros de outros sindicatos. Também estiveram presentes a diretoria da Fentac/CUT e da CUT-RS. Seis tablets e duas televisões de 32 polegadas foram sorteadas entre os sócios que compareçeram ao evento, como forma do Sindicato presentear seu sócio pela parceria.

A festa aconteceu na semana da ocupação de Brasília pelas centrais sindicais e num momento importante para a união de trabalhadores e Sindicato. Reformas em direitos fundamentais dos brasileiros/as estão sendo levadas adiante por parlamentares sem legitimidade para conduzi-las e por um governo com maciça rejeição da população.

Na última sexta-feira, celebramos nossas lutas, conquistas e a parceria entre a entidade e seus sócios. É muito importante que os aeroviários continuem participando das atividades do Sindicato e também proponham suas ideias. Nossa luta é permanente, e precisamos cobrar nossos direitos da classe política, dos responsáveis nas empresas, e estar cada vez mais juntos.
O aniversário de 32 anos do Sindicato foi a celebração de nossas conquistas e da nossa profissão.

Parabéns, aeroviário, por fazer parte dessa história!

Acesse as fotos da festa aqui.

Share.

Leave A Reply

1 + 4 =