Democracia se faz com participação

0

O Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre convida todos os associados/as a participarem das eleições sindicais, para a escolha da direção da entidade para o mandato 2015/18. A eleição é o momento em que o trabalhador pode afirmar, através do voto, suas ideias e valores.

É pelo voto que a democracia se pratica na sua forma mais transparente e direta. O voto representa a posição de cada um diante das ideias e ações praticadas pelos colegas que se dispõem ao papel de liderar o movimento em defesa dos aeroviários gaúchos. A eleição é um momento de exercício da política para todos, eleitores e candidatos. Portanto, um processo que exige reflexão e posicionamento, pois através do voto escolheremos os rumos do Sindicato nos próximos três anos.

Um Sindicato forte se faz com boas escolhas de direção, com participação efetiva nas lutas, debates, ações e decisões tomadas a cada desafio que o mercado, as empresas, os governos impõem aos trabalhadores.

As eleições serão realizadas nos dias 11, 12 e 13 de agosto, com votação das 8 às 20 horas, nos dias 11 e 12 de agosto.

No dia 13 de agosto, a votação acontece das 8 às 18 horas, nas mesas coletoras que permanecerão na sede do Sindicato, na TAP ME, nos terminais 1 e 2 do Aeroporto Salgado Filho e lojas.

Os aeroviários que trabalham à noite poderão votar na mesa coletora itinerante, que funcionará até às 22 horas. 

Todo associado do Sindicato está apto a participar da eleição e a participação de todos, das lojas, aeroporto, hangares, enfim, de todos aeroviários/as associados, é muito importante.

Por isso, participe! Faça valer sua opinião, suas ideias, sua visão, fortalencendo a entidade para travar as lutas em defesa da nossa categoria.

Share.

Comments are closed.