Segurança do Trabalho

0

A TAP M&E desconhecia que funcionários não habilitados e sem roupa adequada estavam realizando a lavagem de aeronaves e vai averiguar a denúncia. A reforma do vestiário da Portaria 2 já foi orçada e as propostas estão sendo analisadas pela empresa. A TAP M&E disse estar analisando uma forma de melhorar a distribuição dos EPIs, hoje entregues somentes às quartas-feiras.

A empresa também está avaliando como melhorar a iluminação do setor de Mecânica e disse que não sabia da falta de funcionários nos painéis de ferramentas, mas que isso não afeta o serviço neste momento de baixa demanda, e que quando essa for ampliada, a empresa providenciará novos funcionários para o setor.

A TAP M&E disse ainda que avalia como executar a pintura das aeronaves apenas no hangar 4, onde há cabine para essa tarefa.

E concordou que devem ser combinadas de comum acordo entre trabalhadores e supervisores as folgas dos funcionários que trabalham aos sábados no Almoxarifado.

Petros – A migração do plano da VEM no Aerus para a Petros depende ainda de decisão do Conselho da entidade de previdência complementar. O processo continua em andamento e os documentos solicitados pela Petros já foram encaminhados pela TAP M&E.

Share.

Leave A Reply

3 + 1 =