Assembleia sobre PPR da LATAM acontece na segunda (26)

0

Neste final de mês de junho, na segunda (26), das 7h às 17h, uma assembleia será promovida pelo Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre para que os trabalhadores da LATAM avaliem a proposta de Plano de Participação nos Resultados (PPR) colocada pela empresa.

Com o PPR já pago neste ano de 2023, esta proposta é sobre os valores que serão pagos em 2024, até a metade de abril daquele ano.

Valores, metas e gatilhos, assim como mais informações sobre este PPR, já foram enviados aos trabalhadores em um documento contendo maiores explicações.

Essas assembleias não preveem uma renegociação em caso de rejeição da proposta por parte dos trabalhadores, já que a proposta colocada pela empresa trata-se de um “pacote fechado”, cabendo aos trabalhadores apenas votar “sim” ou “não”.

O Sindicato convida todos os trabalhadores a participarem dessa votação, que acontece nos turnos da manhã e da tarde no aeroporto, passando pelos setores nos briefings dos trabalhadores. Esta, como todas as assembleias, tem na participação dos aeroviários o seu poder de decisão. “Caberá aos trabalhadores da empresa votar e fazer valer a sua vontade. Participe!”, finalizam os diretores do Sindicato.

Share.

Leave A Reply

2 + 7 =