Assembleia elege Comissão Eleitoral para eleições sindicais

0

Nesta quarta-feira (8), com primeira chamada às 14h e segunda chamada às 14h30, na sede do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre, será dado o primeiro passo para a próxima eleição sindical. É a assembleia de escolha da Comissão Eleitoral, grupo responsável por conduzir todo o processo do próximo pleito sindical.

Ao todo, cinco aeroviários serão escolhidos nesta assembleia, formando a Comissão que será encarregada, entre outras atividades, de receber as inscrições das chapas concorrentes e acompanhar a votação.

Inicialmente prevista pelo estatuto da entidade para o mês de agosto, a eleição foi adiada por uma assembleia no mês de abril. Com este adiamento, todo o processo eleitoral recebeu novas datas, colocando a votação somente para o mês de março.

“É muito importante a presença da categoria desde o início desse processo eleitoral, para que todos possam acompanhar esse momento importante que é a nossa eleição, a escolha de quem vai tocar esta casa nos próximos três anos”, pontua a direção sindical.

Abaixo, edital publicado nesta sexta (3) em Zero Hora:

Share.

Leave A Reply

2 + 9 =