Assembleia de Prestação de Contas acontecerá somente após normalização

0

A Assembleia de Prestação de Contas do exercício de 2019 e previsão orçamentária exercício de 2020 acontecerá somente após término decretos municipal e estadual da pandemia COVID-19 no RS, decretos esses que proíbem reuniões e assembleias presenciais com número elevado de participantes.
Anualmente, conforme previsto no estatuto da entidade, é realizada a Assembleia de Prestação de Contas do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre, que assim como muitos compromissos durante a pandemia da COVID-19, será realizada em momento oportuno e amplamente divulgada e convocada em nossos canais de comunicação . É neste encontro da categoria , em que os trabalhadores tomam conhecimento das contas do exercício anterior e também apreciam as projeções para o próximo ano fiscal da entidade, deliberando acerca dos mesmos.

O principal motivo do adiamento é que, em tratativas da diretoria executiva da entidade com o contador do Sindicato, conclui-se que, dentro dos protocolos atuais, não haveria forma de conduzir o encontro de forma segura e com a qualidade que sempre norteou nossas assembleias, que sempre reúne dezenas de trabalhadores, aposentados e da ativa, além da diretoria da entidade e da assessoria de contabilidade. Nesse momento optamos por adiar esse encontro colocando como prioridade a saúde de todos”, afirmam os diretores sindicais.

“Nós realizaremos essa Assembleia com calma, como sempre fizemos, preservando todos os ritos e a todos associados” , assegura a diretoria .

Share.

Leave A Reply

6 + 3 =