Assembleia sobre PPR da Gol acontece nessa quinta (11)

0

Das 7h às 17h, no aeroporto, nesta quinta (11), o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre promoverá uma assembleia para que os trabalhadores a Gol possam avaliar a proposta de Plano de Participação nos Resultados (PPR) colocada pela empresa.

As metas e gatilhos para que o pagamento deste PPR seja concretizado estão disponíveis em uma apresentação enviada pela própria empresa aos trabalhadores. Segundo o documento, os pagamentos, caso ocorram, deverão acontecer entre outubro de 2023 e maio de 2024.

Entre outras cláusulas previstas no PPR está a inclusão de um pagamento proporcional para os trabalhadores que forem demitidos durante o ano de 2023. Essa foi uma conquista do Sindicato que, quando recebeu a proposta da empresa para a realização dessa assembleia, pediu a inclusão deste pagamento para os demitidos.

Ainda sobre a proposta, o Sindicato sublinha que, “o PPR oferece duas opções, a aceitação ou rejeição por parte dos trabalhadores”. Com isso a direção da entidade quer dizer que dificilmente, caso seja rejeitada a proposta, a empresa apresentará outra oferta.

O Sindicato convida todos os trabalhadores da empresa a participarem da votação, já que este PPR abrange todos os setores da empresa. “A presença de todos é importantíssima para possamos ter uma decisão democrática e representativa para a categoria”, finalizam.

Share.

Leave A Reply

5 + 4 =