Ato por vacina mobiliza trabalhadores e diretores no Salgado Filho

0

Durante a manhã, nesta quinta-feira (1°), diretores do Sindicato estiveram no Salgado Filho para fazer, ao lado da categoria, um ato pedindo por mais agilidade na vacinação contra a covid-19. Às 7h e depois novamente próximo das 9h, diretores da entidade fizeram falas no carro de som, assim como conversaram com a categoria que se aproximou do local.

Realizado na parte externa do Aeroporto, na porta que dá acesso ao check-in, a ação se deu com a utilização de máscaras e em ambiente aberto para evitar a disseminação do vírus. Participaram da atividade trabalhadores de todas as empresas aéreas, além dos diretores da entidade que trabalham nas aéreas e diretores aposentados.

Na oportunidade, a direção sindical atualizou a categoria sobre os esforços que estão sendo concentrados por sindicatos e também pela Federação Nacional dos Trabalhadores em Aviação Civil da CUT (FENTAC/CUT). As entidades sindicais e a Federação buscam, através de ofício enviado ao Ministério da Saúde, prioridade na vacinação de trabalhadores da aviação.

O Sindicato agradece a presença de todos da categoria que tiraram alguns minutos para apoiar a ação. “Para nós, é muito importante que estejamos lado a lado em lutas como essa, que visam não só o nosso bem-estar, mas o da sociedade como um todo”, afirmam os diretores da entidade. Qualquer que sejam as atualizações sobre a vacina para a categoria, as entidades sindicais irão divulgar essas notícias.

Confira mais fotos da atividade:

Share.

Leave A Reply

1 + 8 =