Nota de pesar: Em intervalo de poucos dias, morrem mãe e irmão de Sergio Dias

0

Da FENTAC/CUT

Ex-presidente da FENTAC/CUT perde dois familiares para a covid-19 na mesma semana

A FENTAC/CUT lamenta o falecimento do irmão e da mãe do ex-presidente e atual secretário geral da entidade Sergio Dias. No último final de semana, o irmão de Sergio Dias faleceu vítima de covid-19, e na manhã desta terça-feira (23), o dirigente sindical também perdeu sua mãe. A Federação está dando todo o apoio e o suporte possível para a família neste momento tão difícil.

“Neste momento delicado que estamos passando, é necessário que compartilhemos de uma rede de apoio, ao lado nos nossos colegas e amigos, mesmo que virtualmente, para que essas dificuldades sejam atravessadas”, afirma a diretoria da FENTAC, que complementa com um encorajamento, “se você tem pessoas próximas que perderam amigos ou familiares, é importante que manifeste seu apoio. ”

A entidade também reforça a necessidade dos cuidados com a pandemia, que “cada vez chega mais e mais próxima de nós, de nossas famílias”, afirmam os diretores. Toda direção da FENTAC/CUT pede expressamente que os trabalhadores da aviação reforcem o máximo possível os cuidados com a pandemia, utilizando máscaras certificadas, cuidando da higiene, buscando o distanciamento social e ficando em casa sempre que for possível.

Share.

Leave A Reply

7 + 5 =