Bandeira preta: sede estará fechada; saiba como ser atendido

0

Em reunião extraordinária, a Direção Executiva do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre decidiu por fechar a sede temporariamente devido a situação de bandeira preta que foi declarada na noite da última sexta-feira (19).

A direção da entidade entende que, tanto para segurança da categoria quanto da direção sindical e dos trabalhadores da sede, é preferível que os atendimentos se deem de forma remota, através do telefone. Para esse atendimento, a entidade disponibiliza dois contatos que estão disponíveis das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira. Para assuntos relacionados ao Salgado Filho, o número é o (51) 98114-0594, já para demais assuntos, o contato é o telefone (51) 98162-9721.

A entidade agradece a compreensão de toda categoria e reforça o pedido de cuidados por parte de todos os aeroviários. “Estamos vivendo o que talvez seja o momento mais crítico da pandemia na capital gaúcha, estamos com hospitais e unidades de Pronto Atendimento lotação altíssima, devemos nos manter saudáveis e protegidos”, afirma a direção sindical.

Share.

Leave A Reply

8 + 1 =