SINDICATO MÓVEL: diretores atuarão em plantões nos setores, veja as próximas datas

0

Como primeira ação de 2021, o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre está reimplementando o Sindicato Móvel, plantões que ocorrerão dentro das empresas, nos setores, para que as dúvidas dos trabalhadores sejam sanadas, reivindicações sejam ouvidas e para que sugestões sejam recebidas pelos diretores sindicais.

Já praticado anteriormente pela entidade em outros períodos, o Sindicato Móvel retorna em 2021 para que a direção sindical esteja mais próxima dos trabalhadores, atendendo-os em seu ambiente de trabalho, podendo ajudar a categoria presencialmente no que for necessário.

A direção do Sindicato afirma, “percebemos que a categoria no Salgado Filho tem vontade de se aproximar da entidade, e estamos fazendo a nossa parte para que os trabalhadores tenham esse acesso facilitado”. Os diretores sindicais ainda afirmam que turnos ou setores que não forem visitados podem sugerir a presença do Sindicato Móvel através das redes sociais ou pelos telefones do Sindicato.

Neste janeiro, os primeiros setores a receber a iniciativa serão o setor de Cargas da Azul (Lonado), Rampa, Limpeza, Manutenção, Check-in e Embarque da Latam, Pista, e Manutenção da Gol. Confira abaixo as datas e horários:

Cargas da Azul (Lonado) – Quinta-feira (14), das 14h às 15h

Pista do Aeroporto, Rampa e Manutenção, Check-in e Embarque da Latam – Segunda-feira (18), 7h30 e 10h30 (Pista, Rampa e Manutenção) das 8h às 15h (Check-in e Embarque)

Pista do Aeroporto, Manutenção da Gol, Rampa e Limpeza da Latam – Quarta-feira (20), nos intervalos dos setores

Share.

Leave A Reply

4 + 9 =