Sindicato lança Classificados Aeroviários

0

O Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre comunica que a partir de hoje está disponibilizando para a categoria um espaço no seu site, Instagram e Facebook, totalmente gratuito, para a divulgação e venda de produtos e serviços. Desde já, a entidade declara que não tem nenhuma responsabilidade quanto as transações a serem efetivadas.

Para anunciar, os aeroviários deverão encaminhar e-mail para o assessoriaaeroviarios@gmail.com contendo as seguintes informações:
– nome do produto ou serviço;
– valores;
– telefone para contato;
– descrição de no máximo 240 caracteres;
– duas fotos no formato 800×800.

Os Classificados Aeroviários serão atualizados semanalmente nas segundas-feiras e não serão automaticamente renovados, portanto os aeroviários que quiserem recolocar seus produtos e serviços na página deverão enviar um novo e-mail.

Essa é uma iniciativa do Sindicato para auxiliar a categoria neste momento difícil dada a pandemia do novo coronavírus (COVID-19). A entidade espera que com a medida os trabalhadores possam obter uma renda secundária durante o período de contingência de voos, de redução de salários e demissões que estamos vivendo.

Share.

Leave A Reply

8 + 1 =