Persistem os muitos problemas no restaurante que serve as refeições na TAP ME. A falta de comunicação e planejamento entre TAP ME e Risotolândia, que administra o local, marcam o principal problema, a falta de comida. Em um momento a TAP ME avisa que o número de trabalhadores é X e que devem ser servidas X refeições, mas logo o número de trabalhadores é alterado, mas não é comunicado para a Risotolândia, o que ocasiona a falta de alimentos.
Ainda na semana passada, trabalhadores reclamaram de comida ruim e “azeda”. O alimento foi retirado do buffet e substituído por outro tipo de carne que também foi recolhido por suas condições. O café da manhã também é criticado pelos trabalhadores, principalmente quanto a qualidade do pão. O Sindicato alerta que, caso não haja uma melhora rápida dos serviços prestados, solicitarão a troca do serviços.
Nesta quarta-feira (28) haverá uma reunião do comitê formado por representantes da Ristolândia, RH da TAP ME, trabalhadores e Sindicato para discutir os problemas do serviço. Um boletim será divulgado via redes sociais sobre o que for tratado na ocasião.