Aeroviários/as com muito orgulho: feliz dia para todos/as

0

O Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre felicita a categoria nesse 22 de junho, Dia do Aeroviário. A data marca a assinatura do Decreto 1.232, em 1962, que regulamenta nossa profissão. Diante dos inúmeros desafios que os trabalhadores da aviação vêm enfrentando na última década, precisamos estar ainda mais unidos em defesa da nossa profissão e dignidade.

Assim, essa quarta-feira (22) é um dia em que devemos nos orgulhar, mas também refletir sobre como podemos nos fortalecer e nos unir para enfrentar esse cenário, em um país que parece estar retomando o caminho da desigualdade, para dar mais direitos aos patrões e retirar direitos dos trabalhadores.

Não podemos esquecer jamais que a aviação depende de nós e que todo o esforço que tivemos e continuamos a realizar, no sentido de garantir uma aviação segura e de excelência, com nosso trabalho em terra, nunca será em vão: seja para sustentarmos nossas famílias, realizarmos nossos sonhos, ou para nos orgulharmos do trabalho que tão dignamente executamos, com empenho e responsabilidade todos os dias. Unidos, somos muito mais fortes para defender a nossa profissão e nossos direitos.
Feliz dia do aeroviário/a! Nossa luta é para que nossa profissão nos dê o reconhecimento e a felicidade que tanto almejamos.

Share.

Leave A Reply

4 + 9 =