CCM Advogados Associados promove evento sobre Reforma da Previdência

0

Na próxima terça-feira (30), às 19h, o escritório de advocacia Camargo Catita Maineri Advogados Associados (CCM) promove a o evento “Previdência Social: Impactos da Reforma, Previdência Complementar e Educação Financeira para a Aposentadoria”. A palestra, que tratará dos impactos da Reforma e sobre alternativas como previdência complementar e educação financeira.

Para participar do evento, que acontece no mesmo prédio onde localiza-se o escritório (Av. Praia de Belas, 1212/Auditório) é necessário inscrever-se antecipadamente através do site.

A advogada previdenciária Liliam Fanfa, que atende os aeroviários na sede do Sindicato todas as quartas-feiras a partir das 16h, participará do evento. A consultora financeira Camila Bavaresco, o presidente da Associação Nacional dos Beneficiários Reg e Replan (Anberr) Evandro Agnoletto e o atuário e perito judicial Carlos Radanovitsck também participarão do evento.

O Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre considera quaisquer meios de adquirir informações confiáveis sobre a Reforma da Previdência muito válidos, e uma palestra com os advogados capacitados do CCM deverá agregar muito ao trabalhador. A entidade também prepara para as próximas semanas materiais que buscarão informar a categoria sobre os perigos desta Reforma.

 

Share.

Leave A Reply

5 + 9 =