Só Deus salva na TAP ME

0

No final da manhã desta terça-feira (11/4), parte do telhado do prédio 14 na TAP ME desabou. O local, que agora está interditado, não serve de espaço de trabalho, mas de depósito para materiais. Três trabalhadores, sendo um deles responsável pela segurança predial, escaparam por pouco, saindo do prédio poucos minutos antes do desabamento acontecer.
Apesar de não contar com a presença de trabalhadores diariamente, o espaço recebe as equipes da Limpeza e também eventuais trabalhadores, o que poderia ter transformado o desabamento em um grave acidente.
Há tempos que o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre vem cobrando da empresa um cuidado especial na manutenção dos prédios, tanto das oficinas quanto dos hangares, devido ao mau estado de conservação dos locais, e esse desabamento só comprova esta ausência de manutenção. O Sindicato espera que a empresa tome providências preventivas sobre a situação dos seus locais de trabalho. “Gostaríamos muito que a auditoria olhasse para a segurança na TAP ME”, comenta o Sindicato.

Share.

Leave A Reply

5 + 3 =