EDITORIAL – Na tarde da última segunda-feira (11/7), perdemos um companheiro da categoria. Adriano Luiz Schuch foi vítima de um acidente de trabalho na Latam e faleceu.
Neste momento, devemos nos unir em apoio à família e aos amigos do Adriano, e o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre está disponível para ajudar no que for necessário a estas pessoas, que passam por esta situação tão triste. O Sindicato afirma que não aceitará a exposição de Adriano ou de sua família, ou qualquer acusação indevida.
Há um mês atrás, perdemos a colega Mineia Machado. Agora, mais um integrante da nossa comunidade nos deixa. Sem dúvida, este é um momento muito difícil para os trabalhadores do Aeroporto Salgado Filho e, em tempos como esses, a comunidade deve unir-se e apoiar-se na construção de dias melhores. É importante, neste momento, que acompanhemos os resultados das investigações internas e da Polícia, mantendo a calma e evitando apontar culpados.
A luta pela segurança do trabalho continua, e o Sindicato está atuante e vigilante quanto a isso em todas as empresas onde nossa categoria atua.
A direção da entidade lamenta profundamente que mais um acidente fatal, em área de segurança da Infraero, tenha ocorrido em Porto Alegre.
1 comentário
Pingback: MTE está investigando o acidente na Latam