Suprema promete mudanças

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A empresa Suprema apresentou uma pesquisa de satisfação realizada com os usuários da TAP. Informou, ainda, que disponibilizará, com antecedência, os cardápios e se a TAP optar, os mesmos poderão ser acessados na intranet da empresa.
A Empresa informou que não recebeu nenhuma reclamação quanto a trabalhadores que passaram mal, com suspeita de qualquer doença transmitida pelos alimentos (DTA). Os representantes da Suprema ressaltaram que de toda refeição servida é guardada uma amostra, por 72 horas, e no caso de uma suspeita de DTA, essas amostras são encaminhadas para análises laboratoriais.
Foi acordado entre o Sindicato e a Empresa que qualquer suspeita de indisposição, em função do alimento, será notificada através de e-mail. Assim, a Empresa e o Sindicato podem acompanhar, de perto, qualquer evento que venha a por em risco a segurança dos trabalhadores.
Qualquer trabalhador que suspeite estar sofrendo uma DTA deve comunicar ao Sindicato. Indicando, claramente, quais refeições fez na empresa, em qual data e se outros colegas apresentaram os mesmos sintomas.O email é :
ref.tap@aeroviarios.org.br
O Sindicato está otimista com os compromissos firmados pela Suprema, e espera que estes problemas, no refeitório da TAP, não voltem a acontecer.

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