Taça Marco Justino de Futebol 7 acontece no próximo dia 13

0

Após o sucesso do último torneio de futebol do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre, batizado de taça Cesar Gerardi, que teve o time Os Estrelados como grande campeão, a entidade está organizando mais um torneio.

A Taça Marco Justino de Futebol 7 acontecerá no sábado (13), no mês de abril, das 12h às 19h, na MCM Esportes (R. Sérgio Jungblut Dieterich, 1011 – Sarandi, atrás do Big da Av. Sertório). As inscrições estão abertas e devem ser realizadas pelo link e custam R$ 15 por atleta.

Durante todo o torneio, os diretores do Sindicato servirão o salsichão com pão, presença tradicional e garantida nos eventos da entidade.

Para qualquer dúvida relativa ao torneio, os aeroviários devem entrar em contato com os diretores Juarez, no telefone (51) 98427-8574, ou com o diretor Denis, no (51) 98053-1777.

O nome do torneio trata-se de uma homenagem ao ex-presidente do Sindicato Marco Justino que foi responsável por liderar a entidade de 1985 até 2000, quando deixou a cadeira de presidente. Enquanto presidente, Marco atravessou um período de prosperidade da Varig, fazendo parte da diretoria que criou as bases fortes que permitiram ao Sindicato ser uma entidade sólida até os dias de hoje.

A diretoria conta com a presença dos trabalhadores em mais este torneio, e deseja aos já inscritos uma boa competição.

Share.

Leave A Reply

9 + 5 =