Segundo dia de eleição tem evento para aposentados na sede do Sindicato

0

Nesta quarta (9), no segundo dia da eleição sindical, o Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre promoveu um encontro para trabalhadores aposentados em sua sede.

Dezenas de aposentados se fizeram presentes no pátio e no salão de festas da entidade e lotaram o evento que iniciou às 11h.

Conforme previsto no anúncio do encontro, participou de forma presencial o Dr. Lauro Thaddeu, do escritório Castagna Maia. Já por vídeo, participaram Akira Miki, representante da PETROS, e Graziella Baggio, assessora da FENTAC.

(Johnny Oliveira/Sindicato)

Além de falar sobre questões da TAP ME, que anunciou recentemente o encerramento das suas atividades no Brasil, da PETROS e do Aerus, os convidados puderam também tirar dúvidas respondendo perguntas feitas pelos aposentados.

Em paralelo ao evento, na recepção da sede acontecia a votação para a eleição da próxima diretoria do Sindicato. Muitos trabalhadores fizeram fila e participaram do pleito, deixando seu voto na urna. Já no Salgado Filho, a votação estende-se até a meia-noite.

Esta quinta (10) é o último dia desta eleição, portanto é a última chance para que os trabalhadores que ainda não votaram possam deixar seu voto. Neste último dia, a urna no Salgado Filho funcionará das 8h às 17h. Já na sede, a urna estará disponível das 9h às 17h, sem fechar ao meio-dia.

“Vamos fazer desse último dia de eleição um bom encerramento para esse processo eleitoral”, convida o Sindicato, que continua, “os que já votaram, convidem seus colegas para votar, vamos marcar essa eleição pela união da nossa categoria”, finaliza.

Veja mais fotos do evento:

Share.

Leave A Reply

8 + 7 =