Com a assinatura da CCT 2013/2014 junto ao SNEA, será descontada na próxima folha de pagamento dos aeroviários, e na seguinte, as duas parcelas de 1% de contribuição assistencial a favor do Sindicato.
A contribuição foi decidida em assembleia e custeia as despesas do Sindicato com a campanha salarial e demais lutas travadas em defesa dos aeroviários. Os valores são descontados a partir da assinatura da CCT, quando ficam garantidos os reajustes aos trabalhadores.
A direção do Sindicato agradece aos aeroviários que mantiveram a contribuição, não apresentando carta à entidade.
Os dirigentes sindicais ressaltam que os recursos da contribuição assistencial são necessários à manutenção de toda infraestrutura da sede e das assessorias. “A contribuição de cada um ajuda a construir e manter nossa entidade representativa, cujas conquistas estão expressas na Convenção Coletiva de Trabalho, na garantia dos adicionais de periculosidade ou insalubridade”, destacam.
O Sindicato é o representante do aeroviário na luta pelo cumprimento das leis trabalhistas. Participar dessa luta como associado também é muito importante. O Sindicato convida a todos a fazerem parte!