Associados receberão R$ 5 mil em alimentação; cadastro encerra no dia 30

0

Os trabalhadores associados ao Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre e cadastrados na iniciativa S.O.S. Aeroviários receberão R$ 5 mil reais, divididos em cinco parcelas,  através de cartão de vale-alimentação. A iniciativa que visa auxiliar associados da entidade que foram atingidos pelas enchentes deve ter sua primeira parcela paga ainda na primeira quinzena do mês de julho.

Para receber o benefício, os associados devem respeitar alguns prazos, preencher as informações do cadastro no site da entidade no endereço www.aeroviarios.org.br/sos-aeroviarios/ até o dia 30 de junho e também ter se associado ao Sindicato até o dia 31 de maio.

O Sindicato reforça que para ser beneficiado pelos valores, o associado deve ter tido sua casa atingida diretamente pelas cheias.

Após o fechamento do cadastro no dia 30 de junho, a entidade dará encaminhamento para a confecção dos cartões de vale-alimentação e espera que ainda na primeira quinzena de julho possa convocar os trabalhadores para iniciar a retirada desse benefício. O aviso da chegada desses cartões será feito através das redes sociais da entidade.

“Hoje temos a condição de ajudar nosso associado que se encontra nessa posição difícil de ter sido atingido pelas enchentes, e só podemos dar essa ajuda porque através das décadas o aeroviário de Porto Alegre entendeu a importância da entidade e se associou”, afirma a direção do Sindicato.

Share.

Leave A Reply

2 + 4 =