Os Estrelados é o grande campeão da Taça Cesar Gerardi

0

No último sábado (29), o time Os Estrelados foi o campeão da Taça Cesar Gerardi, campeonato de futebol 7 promovido pelo Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre e batizado em homenagem ao ex-presidente da entidade. Em segundo e terceiro lugar ficaram os times Oxicolor FC e DNATA FC, respectivamente.

(Joni Oliveira/Sindicato)

Doze time se enfrentaram na disputa pelo prêmio de grande campeão deste campeonato. Em maior parte formado por times apenas de aeroviários, o campeonato contou com a participação de trabalhadores terceirizados do aeroporto e convidados que representaram a categoria dos metalúrgicos.

Além das premiações para os três primeiros colocados, também foram premiados o goleador Janderson e o goleiro menos vazado Luís Felipe, também ambos do time Oxicolor FC.

Durante toda tarde até o início da noite, além da disputa das partidas, também houve uma confraternização para os aeroviários e convidados com salsichão e pão servidos pelos diretores do Sindicato.

A direção do Sindicato manifesta o seu contentamento com a adesão da categoria ao campeonato, “os aeroviários honraram a memória do ex-presidente fazendo dessa taça uma boa disputa”, afirmam.

A entidade também agradece a presença dos trabalhadores que se inscreveram e jogaram este torneio, assim como agradece todos os presentes, familiares e amigos, que compareceram para prestigiar o evento. “Essa Taça Cesar Gerardi serviu para que a categoria experimentasse que é possível, além de confraternizar com outros sindicatos e categorias, desfrutar de boas atividades junto do Sindicato”, afirmam os diretores sindicais.

Confira todas as fotos do torneio:

Share.

Leave A Reply

4 + 4 =