Aeroviários recebem propostas de planos de saúde em encontro na sede

0

Nesta sexta (14), os aeroviários participaram de um encontro na sede do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre. Com início em torno das 14h, o evento contou com a participação de representantes de planos de saúde que puderam apresentar suas propostas para os presentes durante toda tarde.

Essa sequência de ações do Sindicato envolvendo planos de saúde, já com uma série de encontros, vem do término do plano de saúde daqueles trabalhadores que saíram da TAP ME com um acordo que estendia a validade desses convênios.

Após as apresentações, que também foram transmitidas em uma live, os trabalhadores puderam consultar os representantes das empresas de saúde, tirando dúvidas e fazendo orçamentos individuais destas propostas.

O Sindicato ressalta que este encontro foi iniciativa dos trabalhadores, que elegeram uma comissão para tratar do assunto, que buscou orçamentos e planejou este evento para apresentação dessas propostas.

A direção do Sindicato espera que o encontro tenha ajudado os trabalhadores, se não a decidir, pelo menos a ter mais embasamento para tomar essa decisão futuramente. “São muitas opções, de empresas diferentes, de representantes diferentes, num campo muito abrangente de valores. Entendemos que esta é uma decisão difícil e esperamos ter auxiliado os trabalhadores a tomá-la”, finaliza a direção da entidade.

Share.

Leave A Reply

2 + 5 =