Reunião nesta sexta (14) apresentará propostas de plano de saúde

0

(Matéria alterada na sexta-feira 14/04/2023)

Na sede do Sindicato e também de forma online, nesta sexta (14), às 14h, representantes e corretores de planos de saúde farão uma apresentação de diversas opções de planos de saúde para os trabalhadores.

Este encontro está sendo organizado e promovido pela comissão de aeroviários formada de forma democrática, eleita pelos trabalhadores em encontros anteriores que discutiram essa questão.

Com o fim dos convênios estendidos pelos acordos do fechamento da TAP ME em Porto Alegre, o Sindicato, juntamente dessa comissão formada por trabalhadores, pesquisou e trouxe para esta reunião algumas opções das mais acessíveis de planos de saúde.

Nesta reunião, os trabalhadores poderão ouvir as propostas, tirar dúvidas e, se assim quiserem, encaminhar a contratação de um plano.

O Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre relembra que, apesar do movimento de buscar alternativas de convênios ter sido coletivo, a decisão por uma ou outra opção é individual. “Cada trabalhador terá de avaliar o que melhor para si, considerando suas condições e as ofertas colocadas”, pontua a direção.

O Sindicato ainda reforça que não é necessário que os trabalhadores tenham pressa para fechar com uma opção, “nós recomendamos inclusive que os aeroviários realizem suas próprias pesquisas, buscando mais opções para fora”, finaliza a direção.

Confira a reunião online pelo link

Share.

Leave A Reply

6 + 2 =