Planos de previdência apresentam propostas em evento no Sindicato

0

Na tarde desta quinta (9), cinco planos de previdência falaram aos aeroviários na sede do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre.

A partir das 14h, os representantes dos planos Viva Previdência, Caixa Vida e Previdência, Família Previdência, Itaú Previdência e XP Previdência se revezaram ao microfone e palestraram, apresentando as suas propostas e tirando dúvidas dos aeroviários.

Além dos aeroviários que assistiram presencialmente a palestra, também houve quem acompanhou de forma online, na live oferecida pela entidade.

O Sindicato reforça que cada trabalhador deverá realizar a sua decisão, optando por um dos planos que foram apresentados ou ainda buscando além, procurando alguma opção que seja de sua preferência.

Se estendendo por toda a tarde no salão de maior capacidade do Sindicato, o evento contou, conforme estimativas da direção, com mais de cem aeroviários.

A direção afirma que, “fizemos um esforço no sentido de apresentar algumas opções para esses trabalhadores, em sua grande maioria aposentados, que agora estão nesse momento de importante decisão”. A diretoria também agradece a presença volumosa dos trabalhadores, que, segundo os diretores, “valida esse nosso esforço de auxiliar a categoria”.

Para os que não conseguiram comparecer, é possível acessar a live em sua íntegra no link: https://bit.ly/3J2chQ0

Confira mais fotos do evento:

Share.

Leave A Reply

7 + 5 =