Ação do Dia Internacional da Mulher reúne aeroviárias no aeroporto

0

Durante todo este dia 8 de março, quando celebra-se o Dia Internacional da Mulheres, as diretoras e os diretores do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre estiveram no aeroporto para uma ação especial.

Conversando com as trabalhadoras e distribuindo um folheto informativo sobre a violência contra a mulher, a direção do sindicato passou o dia, das 7h às 17h, no saguão do aeroporto, próximo da área de check-in.

Além da conscientização sobre o combate à violência, as sócias da entidade ainda receberam uma caneta especial personalizada com os motivos do dia.

Outra parte desta ação foi o banner que instigou as trabalhadoras sobre o significado de ser mulher. Cada aeroviária pôde preencher um post-it para responder a pergunta “Ser mulher é?”, deixando este banner cheio de diferentes interpretações desse significado.

O Sindicato agradece a participação das trabalhadoras na ação. “Elas compareceram de forma massiva, de todas as empresas, e fizeram valer a pena a iniciativa das diretoras em comemorar este dia”, finaliza a direção da entidade.

Confira fotos do evento:

Share.

Leave A Reply

3 + 5 =