Sindicato promove encontro entre fundos de pensão e aeroviários

0

Editado no dia 9/3/22 às 12h31

Nesta quinta (9), na sede do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre, às 14h, aeroviários que procuram alternativas para o fim do plano PETROS da TAP ME poderão tirar dúvidas e conhecer algumas opções.

O Sindicato oferecerá, conforme sugestões realizadas em reuniões anteriores, o espaço e a estrutura para que cinco entidades, também escolhidas pelos próprios trabalhadores, apresentem suas propostas para os trabalhadores.

O Sindicato cumpre seu papel de apoiar os trabalhadores neste momento que pode ser delicado e de muito nervosismo. “Estamos trazendo para dentro da sede alternativas para que os trabalhadores possam, com calma, ouvir e decidir o que é melhor para cada um”, afirma a direção sindical.

Para os diretores do Sindicato, a presença neste evento é muito importante principalmente para quem está com muitas dúvidas sobre o que fazer. “Ouvir diferentes propostas e diferentes visões sobre essa questão do fundo de pensão, a diretoria do sindicato acredita que essa seja uma boa maneiro de estar bem municiado para tomar uma boa decisão”, pontua a diretoria.

A direção da entidade ainda afirma que está envidando esforços no sentido de transmitir esta reunião de maneira virtual para os que não puderem se fazer presentes.

Confira o link da live: https://bit.ly/3J2chQ0

Share.

Leave A Reply

4 + 6 =