Reunião no dia 9 discutirá plano de saúde e questões de aposentadoria para ex-TAP ME

0

Conforme os acordos dos trabalhadores que saíram da TAP ME vão chegando aos cinco anos de vigência, a cobertura do plano de saúde que era oferecida pela empresa vai também chegando ao fim.

Com esse encerramento da cobertura de plano de saúde, a diretoria do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre pensou em alternativas e gostaria de discuti-las com a categoria. Para isso, no dia 9 de novembro, às 14h, a entidade receberá os trabalhadores para que essa conversa tome lugar no salão da sede sindical.

O Sindicato alerta aos trabalhadores que, quanto maior o número de envolvidos nessa ideia, maior as chances de êxito. “Maior o número de interessados, maior a chance de encontrarmos um bom valor, uma boa cobertura e boas condições para firmarmos um convênio de saúde”, explica a direção da entidade. “Quem for comparecer, avise nos grupos, avise os amigos, os ex-colegas. Essa mobilização é fundamental”, finaliza a direção.

Escritório Cainelli Advogados estará presente para tratar de aposentadorias

Além da discussão sobre as possibilidades do plano de saúde, o Sindicato oferecerá aos trabalhadores a presença de representantes do escritório Cainelli Advogados, que tratarão de temas de interesse dos trabalhadores ex-TAP ME.

Conforme proposto pelo próprio escritório, a revisão de aposentadoria será o tema principal dessa segunda conversa. Segundo o escritório Cainelli, há a possibilidade dos trabalhadores, caso haja o interesse, realizarem essa revisão de aposentadoria, incrementando o valor recebido atualmente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Confira o material de divulgação do escritório Cainelli Advogados sobre esses serviços previdenciários:

Share.

Leave A Reply

9 + 3 =